domingo, 8 de maio de 2011

Mais uma Parte de Mim *-*


Oi amores meus!! Agora são exatamente 00:03 am do dia 09/05/2011, mas consideremos q ainda é o Dia das Mães..' rs
Bem, eu preciso escrever isso galera...' Nem ia.. Mas se eu não escrever não vou conseguir dormir, e hoje cedo eu tenho aula de Cartografia, então vamos logo com isso..!
Hoje é o Dia das Mães e particularmente essa data me faz lembrar muitas coisas.. Boas e não tão boas. Mas hoje, nós passamos a manhã na Igreja, Festa das Mães, com todas aquelas coisas: Peças, Coreografias, Jograis, Presentes, Crianças, Beijos, Abraços e Cachorros-Quentes e um monte de Jovens, adolescentes e crianças pra lá e pra cá se ajeitando para as apresentações.

No meio destes jovens (e isso inclui a mim) estava a minha Filha (P.S.: Ela tem 16 anos e eu 18. rs) Ela é minha melhor amiga e dançou um hino lindo falando daquela história das duas mães que foram até o Rei Salomão para que ele decidisse a que mãe entregaria o filho vivo. (1 Reis 3:16-28) Ela tava LINDA gentem!! Tava parecendo uma boneca..' rs Ela: :$ [Neeh Juzinha?] rs

Bem, isso tudo e eu pensando em como amor de mãe é uma coisa misto de Loucura com Amor e Paixão e Tipoo..' Muiitoo de Deus! Em como uma pessoa pode amar e pensar tanto numa pessoa como uma mãe pensa no filho. Tanto que Deus citou em Isaías 49:15:

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti."

Deus estava querendo colocar aqui que seria muito difícil uma mãe esquecer do seu filho ainda pequenino e não se compadecer dele... Mas mesmo se isso acontecesse, (o que não era muito comum) ELE ESTARIA CONOSCO. E tamanho é o Seu Amor por nós que Deus enviou (além do Espírito Santo, O Consolador) Enviou a nossa mamãe! Quer dizer... rs Nós fomos enviados para elas, rs! Mas vocês entenderam o que eu quis dizer, eu sei.

Tradução: Mães são Muito de Deus!!

Bem, Quanto à minha Filha...'
Deus me ensinou muita coisa legal nesses 3 anos de amizade com a Juliana. (P.S.: Eu conheço ela há uns 8 anos) Deus me ensinou que NUNCA É TARDE.
O que vocês pensaram? Acharam que eu nasci essa menina alegre e comunicativa? rs
Haha.. Na-na-ni-na-não... Eu vivia trancafiada em algum lugar dentro de mim e não sabia. Eu tinha amizades sim, mas nenhuma delas haviam me ensinado a chorar, a ter um ombro, em ter alguem em quem confiar, ter COM QUEM ORAR. E Juliana veio pra acabar com isso. Pra me tirar de dentro dessa prisão que eu havia construído dentro de mim. Deus a usou e a usa todos os dias Poderosamente pra me ensinar algo de novo, e eu glorifico e exalto o Nome DELE por ter me dado a melhor amiga do mundo.

"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão." (Provérbios 17:17)

E foi aí na hora da angustia que nasceu essa filha! Ela me abraçou e disse simplesmente: "No fim, tudo dá certo. Se não deu, é porque ainda não chegou o fim." e essas palavras até hoje estão aqui comigo. Juliana tomou atitude de me acolher, mesmo sem eu ser sua amiga mesmo. Ela não tinha a obrigação de fazer aquilo. Mas ela ESCOLHEU me ajudar.

"Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo." (Gálatas 6:2)

Ela optou por levar uma carga que não era a dela. Que era a MINHA dor. E a partir daí meu coração foi se abrindo para Deus e para as pessoas... Algo foi mudando... Alguém acreditava em mim e se esforçava para me ver bem, e estava comigo. Eu aprendi a chorar, o que antes eu fazia escondida de todos... Aprendi mais um montão de coisas que Deus foi me esinando aos poucos.

Eu? Eu sou a mãe mais feliz do mundo! rs
Ela é minha amiga de oração, Minha amiga que briga comigo quando saio da linha,
Ela entende o meu olhar, nem preciso falar...
Ela luta as batalhas mais loucas comigo. (cara a gente já enfrentou cada coisa..')
E num é que a nega é ousada! Linda, meu exemplo de serva de Deus, de filha, de Amiga.
Enfim, gente..' Ela é um Presente de Deus pra mim!

Sinceramente, eu passei a entender melhor esse lance de mãe depois que me tornei amiga-mãe da Ju.
Tem horas que eu olho pra minha mãe e a minha irmã e quando eu penso em me indignar com tamanha "bobagem" eu penso: "Não, meu Deus... Eu não posso nem falar... Eu faria o mesmo pela Juliana." E isso tem me ajudado a entender mais ela e todas as coisas mínimas que ela faz por mim e pela minha irmã e o que ela seria capaz de fazer pra que a gente estivesse bem.

Seja grato por tudo que sua mãe faz por você. Por tudo o que ela é. Acredite, por mais que não pareça, ela ama e SEMPRE fará o melhor dela pra você. Oremos para que Deus direcione as nossas mães e nos façam andar sempre no caminho reto diante DELE.

Então, só tenho 2 coisas:

•○Te Amo Minha Flor! Você veio direto do coração de Deus para alegrar os meus dias...' :) P/ #JulianaCruz

•○Mãe, Parabéns pelo seu dia! •○E Uma  Benção Toda Especial para todas as Mães..

Bjus pra vocês meus amores... São 01:16 am e tenho que dormir agoora!
Naquele que Ama incondicionalmente,
Fiquem na Graça ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário