segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Melhor Daquilo Que Amo *-*


Sonhos são sonhos. Em todo lugar, de Todas as Cores.

- Sonho (Dicionário)

1. Conjunto de ideias e de imagens que se apresentam ao espírito durante o sono.
2. Fig. Utopia; imaginação sem fundamento; fantasia; devaneio; ilusão; felicidade; que dura pouco; esperanças vãs; ideias quiméricas.
3. Culin. Bolo muito fofo, de farinha e ovos, frito e depois geralmente passado por calda de açúcar ou polvilhado com açúcar e canela. = filhó, filhós
   •○ Qual o Seu Sonho? •○
Deus foi Total Criativo ao criar a gente não acha? Dando a cada um de nós amores e paixões diferentes:
Uns Amam cantar enquanto outros são apaixonados por futebol e alguns nem aguentam assistir!
Uns Preferem cozinhar enquanto outros tem talento de sobra para deixar a casa um brinco. (Eu infelizmente não estou incluída nesse caso) Mas enfim..'
 DEUS COLOCOU SUA ESSÊNCIA DENTRO DE NÓS!
Eu por exemplo, passei anos tentando descobrir o que eu queria ser. (E ainda estou em constante descoberta) Eu procurei ver o que as pessoas queriam de mim, mas não funciona desse jeito.
Até que descobri que a Única coisa que eu queria e deveria ser era: O Projeto Inicial de Deus!
Nem sempre será fácil ter o apoio das pessoas a respeito daquilo que você Sonha ou Almeja.
' • "Teve José um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais." (Gênesis 37:5 )
Mas quando nosso propósito é Algo estabelecido por Deus, tem hora e data para se cumprir
' • "E o SENHOR visitou a Sara, como tinha dito; e fez o SENHOR a Sara como tinha prometido." (Gênesis 21:1)
Eu comeceii a escrever esse post porque eu sinto necessidade de declarar isso:
-Eu Amo Bateria-
Deus tem tornado os meus dias, os mais belos e os mais Loucos em toda a minha existência.
Belos porque em cada nascer do Sol eu posso sentir o Seu Carinho e Cuidado, que sempre foram presentes, mas que eu nunca conseguia ver. Loucos...' Bem, cada etapa é um novo desafio e confesso que muitos deles tem sido meio cruéis... Mas estou aprendendo que, é melhor passar pelo fogo com DEUS, do que caminhar pelas flores sem ELE.'
Eu sempre Amei Percursão. TUDO. Qualquer coisa que fizesse um som parecido.
Hoje eu amo muitas outras coisas, Guitarra e Baixo estão na minha lista também.
Mas desde criança, eu amava Bateria. Ela ficava alí... Olhando pra mim e eu paralisada, encantada. E descobri que eu queria estar lá, tocando, sentindo o som a ser produzido ali.
Então, ano após ano, eu aprendia no silencio dos meus sonhos; nas tímidas batidas que eu me arriscava a fazer, mas como hiperativa que sou, não demorou muito para eu me tornar uma "Pilha"
Às vezes quase desistindo de lutar. "Os meninos tocam melhor, ninguém vai olhar pra mim!" Quantas e quantas vezes falei e pensei isso sem perceber que Deus havia me olhado bem antes de minha mãe ver o meu rosto!
Foi quando começaram a surgir pequenas oportunidades... Que eu agarrava com toda a força. Quando eu tocava eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo e hoje quando toco vai muito além disso.
Descobri que eu sinto a presença de Deus nesse som, nesse ritmo, nisso que faz minhas mãos se moverem e não querer mais parar e que me permitem adorar a Deus com aquilo que eu Amo Fazer, pelo qual eu sou Apaixonada...' Tocar Bateria.
Tudo o que eu sei, veio de Deus, e tudo o que eu aprendo é através das portas que Ele me abre.
A Ele toda Honra, Toda Glória, Majestade e Louvor. Sem Ele, nem ar haveria nos meus pulmões.
Você é Filho de Deus! Criado para o Adorar! Coloque seus sonhos dentro do Plano e da vontade de Deus pra sua vida. Então encontrarás tudo o que procura, Pois Ele é TUDO o que você precisa!
Fiquem Firmes em Deus Pai... #Sempre
Bjuus..' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário